PUBLICIDADE

Sorriso: inadimplência em novembro é a maior do ano

PUBLICIDADE

O número de pessoas que tive seus nomes inclusos na lista negra do crédito voltou a aumentar em Sorriso. O número de contas atrasadas mais que dobrou mês passado em relação a outubro. Foram 1.468 casos contra 613 segundo dados da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (Aces). Só Notícias apurou que novembro foi o mês que mais os clientes atrasaram contas e tiveram seus nomes lançados no SPC -Serviço de Proteção ao Crédito -. O ‘recorde’ havia sido registrado em junho, com 1,3 mil que passaram a ter restrições no crédito.

Por outro lado, de 28 de outubro e 27 de novembro, a quantidade de inadimplentes que regularizou sua situação no comércio é menor do que em outubro. Foram 526 que pagaram as contas vencidas e restabeleceram o crédito, contra 877. Esse número também é o mais baixo do ano. Antes, a maior baixa registrada era de janeiro (568).

Conforme Só Notícias já informou, a quantidade de nomes lançados a listra negra do crédito já é maior do que todo 2007. Até outubro, eram de 8,8 mil e, considerando os de novembro, passaram para 10,3 mil. As regularizações ficaram em torno de 8,5 mil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE