PUBLICIDADE

Formado grupo em MT para ‘monitorar’ efeitos da crise internacional

PUBLICIDADE

Representantes da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso, Federação da Indústria de Mato Grosso (Fiemt), Federação da Agricultura de Mato Grosso (Famato), e da Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso (Aprosoja), se reuniram, hoje, com o secretário de Fazenda, Eder Moraes, para fazer uma leitura conjunta da crise mundial. Está sendo formada equipe de análise de impacto econômico com economistas da Sefaz e das federações de Mato Grosso para fazer análises conjuntas e projetar os impactos e crescimento do Estado.

Segundo Eder Moraes, o quadro econômico dos reflexos da crise mundial na economia de Mato Grosso já está bem dimensionado pela Sefaz. Inclusive, o secretário apresentou uma contextualização sobre o assunto, ontem, durante reunião com o secretariado, o que motivou o Governo do Estado a tomar algumas decisões, como iniciar o orçamento de 2009 cortando 30% das despesas.

A reunião econômica entre os técnicos da Secretaria de Fazenda e das federações ficou agendada para a próxima sexta-feira, na Fiemt. Participaram da reunião com o secretário Eder Moraes, o vice-presidente da Fiemt, Jandir Milan, o assessor Executivo da Famato, Luciano Gonçalves, o secretário-adjunto da Receita Pública, Marcel Souza de Cursi, e os assessores especiais da Sefaz, Vivaldo Lopes, Paulo César, José Lombardi, Múcio Ribas e Marco Antônio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE