PUBLICIDADE

Palestra orientará madeireiros do Nortão sobre exportações para China

PUBLICIDADE

A China é um dos maiores mercados consumidores do mundo, inclusive de madeira serrada e beneficiada, e, em busca de novos mercados, os madeireiros do Nortão conhecerão “o potencial econômico da China”, através de palestra organizada pela China Trade Center, empresa autorizada pelo Ministério do Comércio da China, e promove o intercâmbio na área comercial entre a China e o Brasil. A palestra será no dia 27 de agosto, na primeira noite do Promadeira – feira de maquinários e produtos para madeireiras- em Sinop.

Atualmente o maior volume de exportações de madeiras do Nortão é para países europeus. O presidente do Sindusmad (Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte de Mato Grosso), José Eduardo Pinto, disse, ao Só Notícias, que “a China tem um grande potencial e é interessante estreitar relações com esse país, abrindo novos mercados”, disse.

O Promadeira 2008 terá também palestras sobre novas tecnologias para indústrias madeireiras, workshops, e rodada internacional de negócios. Cerca de 90 expositores apreasentarão seus produtos e serviços.

Leia também
Sinop lidera vendas de madeira em Mato Grosso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE