PUBLICIDADE

Sinop teve 2º maior crescimento no consumo de energia no Estado

PUBLICIDADE

O consumo de energia elétrica aumentou cerca de 11,65% no ano passado, na regional de Sinop. Foi o segundo maior do Estado, perdendo apenas para a regional de Cáceres, que teve crescimento de 12,73%. Em 2006, consumiu 776.900 megawatts, passando para 867.426 megawatts. Em todo o Estado, a variação foi de 11,65%.

De acordo com a gerência da Rede Cemat, o setor industrial teve o maior crescimento, em todo Mato Grosso, impulsionada pela implantação de grandes empresas nas regionais de Sinop, Juína, Cáceres e Tangará da Serra.

A atividade rural teve a segunda maior variação, acelerada pelas atividades do programa Luz Para Todos. Em Sinop, teve o maior crescimento, seguido das regionais de Confresa, Juína e Rondonópolis.

O número de consumidores aumentou 6,63% em todo o Estado, em relação a 2006. O maior crescimento foi no setor de iluminação pública, seguido do industrial e rural.

Pertencem a regional de Sinop, Alta floresta, Apiacás, Carlinda, Claudia, Colider, Feliz Natal, Guarantã do Norte,
Ipiranga do Norte, Itanhangá, Itaúba, Lucas do Rio Verde, Marcelândia, Matupá, Nova Bandeirantes, Nova Canaã, Nova Guarita, Nova Monte Verde, Nova Mutum, Nova Santa Helena, Nova Ubiratã, Novo Mundo,Paranaíta, Peixoto de Azevedo, Santa Carmem, Santa Rita do Trivelato, Sorriso, Tapurah, Terra Nova do Norte, União do Sul e Vera.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE