PUBLICIDADE

Nortão: empresas definem horário especial para “vendas de natal”

PUBLICIDADE

Com a chegada do natal, uma das datas comemorativas que gera considerável aumento nas vendas, o comércio da região prepara alternativas para atrair o consumidor às compras, como o horário especial de atendimento. Sorriso e Lucas do Rio Verde são os municípios que já estão com horários definidos para os consumidores.

Em Sorriso, de acordo com a Associação Comercial e Empresarial (Aces), a partir de segunda-feira (7) até a véspera de natal (24), as lojas estarão abertas entre 7h30 às 20h. A decisão foi feita entre as diretorias da Aces, CDL, representantes da prefeitura e empresários, para as lojas de confecções, calçados, brinquedos e presentes.

Em Lucas do Rio Verde, os horários especiais são facultativos e começam a dia 14, das 18h até às 20h. O horário é o mesmo até o dia 18 /sexta-feira). Dia 19, será entre às 13h e 20h segundo a Associação Comercial e Empresarial (Acilve). Entre os dias 21 a 24, o expediente deve ser entre às 18h e 20h. No natal estará fechado e, no dia 26, será entre 13h às 19h. Nos dias 28, 29 e 30 o atendimento programado segue até às 19h e, no dia 31 (quinta-feira), até às 18h.

Em Sinop, conforme Só Notícias informou, o horário especial começará a partir do dia 14, quando lojas de diversos segmentos estarão abertos entre 7h e 21h. Dia 20 (domingo) algumas lojas poderão atender entre 8h e 13h e, na véspera de natal o comércio segue aberto até às 19h.

Já em Tangará da Serra o horário passa a vigorar a partir do dia 12 (sábado) segundo o Sindicatos do Comércio Varejista e dos Empregados no Comércio em Geral. No primeiro dia os lojistas atenderão até às 18h. Nos dias 17 e 18 (quinta e sexta-feira) até às 21h; no dia 19 (sábado) novamente até às 18h e entre os dias 21 a 23 de dezembro até às 21h. Já na véspera de natal, 24, o comércio atenderá até às 18h.

Em Alta Floresta e Nova Mutum ainda não houve confirmação de horários especiais de atendimento.

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso teve mais de 27 mil indústrias abertas no ano passado, segundo Jucemat

Dados da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat) apontam...

Desenvolve MT fortalece linha de crédito empresarial com aporte de R$ 53 milhões

A Desenvolve MT, Agência de Fomento ao Desenvolvimento Econômico...

Participantes do Nota MT podem garantir desconto de até R$ 700 no IPVA 2025

Os proprietários de veículos automotivos participantes do Nota MT...

Pagamento do abono salarial PIS-Pasep será pago a partir de fevereiro; veja calendário

O pagamento do abono salarial PIS-Pasep 2025, referente ao ano-base...
PUBLICIDADE