A Justiça Trabalhista de Tangará da Serra fará, no próximo dia 29, leilão de bens penhorados que será utilizado para quitar dívidas trabalhistas de empresas com ex-funcionários. A relação dos itens que serão ofertados ainda deverá ser disponibilizada. O leilão será das 9h às 17h, na sede do fórum trabalhista, no Jardim das Nações e, conforme o leiloeiro, dependendo do edital, a forma de pagamento pode variar e a arrematação poderá ser parcelada em até 24 vezes.
Para este mês, mais dois leilões de bens devem ser realizados no Estado. No próximo dia 13, na Justiça do Trabalho de Cáceres e, no dia 14, em Mirassol D”Oeste, ambos a partir das 9h, onde devem ser ofertados, no primeiro leilão, imóveis comerciais, terrenos urbanos, máquinas, equipamentos e veículos.
Recentemente, a Justiça Trabalhista de Sinop realizou o segundo leilão de bens, onde a arrecadação chegou a R$ 39,9 mil com a arrematação de quatro itens da relação ofertada. Na semana passada, Cuiabá arrecadou R$ 2,5 milhões com o leilão feitos pelas varas de Cuiabá.