PUBLICIDADE

Contabilistas eleitos delegados regionais em MT assumem em janeiro

PUBLICIDADE

Os vinte delegados regionais do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso eleitos, assumirão o mandato do dia 1º de janeiro até o dia 31 de dezembro de 2012. Em Sinop, Cleber Geraldo Furlanetti foi reeleito, com 133 votos. Em Lucas do Rio Verde, Marcos Tomazi foi escolhido, com 28 votos.

Em Rondonópolis, foram 3 candidatos e o delegado regional será Aloísio Rodrigues da Silva, que vencem com 138 votos. Em segundo ficou Reinaldo Ferreira dos Anjos obteve 58 e, Manoel Ramos Closs, 30.

Já em Tangará da Serra, Adi Luiz Becker recebeu 60 votos. Em Peixoto de Avezedo, o representante será Joaquim Fernandes dos Santos Filho, que teve 19 votos.

Em Colíder, o delegado regional será Airton da Silva Magalhães, que recebeu 11 votos. Já Antônio da Cruz teve apenas 7 votos.  Também foram eleitos Ailton Paula de Arruda, de São José dos Quatro Marcos. Cleber Silvério de Freitas, de São Félix do Araguaia. Vanderlei Francisco Tolfo, de Primavera do Leste. Otair de Oliveira Lima, de Pontes e Lacerda. Luclecia Rondon Pereira Leita, de Poconé. Francisco Argimiro Azevedo Braga, de Nova Xavantina.

Elmar Trejan, de Nobres. João Garcia, de Mirassol D`Oeste. Luiz Fernandes Dias, de Juína. Rafael Beckmann, de Canarana. Josiel da Silva Araújo, de Campo Verde. Carlos Roberto Noleto, de Barra do Garças. Paulo Marino Dutra, de Aripuanã e Emerson D`Leons Lorenzon, de Água Boa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Indústrias de Nova Mutum acumulam R$ 1,2 bilhão em produtos exportados

As indústrias sediadas em Nova Mutum exportaram 4% do...

Governo de Mato Grosso abre licitação para construir ponte de 120 metros no Nortão

O governo de Mato Grosso publicou edital para contratação...

Empresas de Colíder divulgam novas vagas de empregos e salários chegam a R$ 4 mil

As empresas sediadas em Colíder estão contratando 27 novos...

Proprietários de veículo placa final 4 devem quitar o Licenciamento até dia 30

O pagamento do Licenciamento de veículos com placa final...
PUBLICIDADE