PUBLICIDADE

Área no Vila Romana é mais adequada para construir IFMT-Sorriso, defende Colonizadora Feliz

PUBLICIDADE

A Colonizadora Feliz esclarece para a população que a área que doou para a prefeitura municipal, no Villa Romana, com 43.800 metros quadrados, está a inteira disposição da prefeitura para a implantação do IFMT (Instituto Federal de Educação de Mato Grosso), sem custo da mesma, desde o início do projeto do loteamento. A empresa está convicta que a população será extremamente beneficiada, considerando que Sorriso não conta com transporte público e o Villa Romana tem além da melhor localização, infra-estrutura completa desde energia elétrica, ruas asfaltadas, e é o 1° loteamento com rede de esgoto.

O Villa Romana proporciona muito mais segurança para o deslocamento das pessoas que realmente necessitam fazer cursos de nível superior gratuitos, em várias segmentos, independente do seu meio de transporte, porque o acesso é dado pela Avenida Brasil, ficando em uma posição privilegiada de ligação com vários bairros, sem contar que o residencial é bem iluminado, com várias residências, proporcionando maior segurança para os alunos que forem ao IFMT.

A Colonizadora Feliz comemora 28 anos de respeito e credibilidade junto à população sorrisense. Todos os empreendimentos sempre foram planejados com o máximo de qualidade seguindo sempre todas as normas legais para a entrega dos mesmos , sempre cumprindo prazos e com infra – estrutura completa como podemos ver em vários loteamentos de sucesso como Parque Feliz Cidade, Recanto dos Pássaros e, agora, o Villa Romana – A Colonizadora Feliz acredita que a população merece o melhor e tem convicção de que o bom senso e a valorização das pessoas que realmente precisam prevalecerá.

Após muitos estudos, a Colonizadora Feliz destinou uma área nobre, com 43.800 metros quadrados, destinados exclusivamente para construir o campus do instituto porque a função da IFMT é nobre. Como instituição pública, vai formar e qualificar centenas de sorrisenses que não precisarão pagar pelos estudos.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE