O Fórum IEL de Gestão Empresarial, promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (sistema Fiemt) tem proporcionado para milhares de empresários, diretores e gerentes de empresas conhecimentos que proporcionam eficientes resultados nas empresas. Semana passada, em Cuiabá, a 6ª edição foi assistida por mais de 3 mil pessoas e, este ano, houve inovação. “Além dos temas habituais (gestão, administração, recursos humanos) inserimos a temática jurídica com a palestra do ministro José Antônio Toffoli, do STF, que abordou a teoria do conflito sobre soluções conciliatórias que podem ser tomadas na iniciativa privada buscando ganhar tempo e agilizar decisões”, explicou, ao Só Notícias, a superintendente IEL Mato Grosso, Juliana Ligado. “Na etapa de Cuiabá, tivemos retorno excelente ao público, resposta positiva dos conteúdos apresentador pelos palestrantes”, avaliou.
Amanhã, o Fórum IEL será em Sinop com a palestra do consultor em desenvolvimento humano e autor do livro “Viva como Você Quer Viver”, Roberto Shinyashiki. Ele abordará, no auditório do Senai, a partir das 19:30h, o tema “vencendo desafio e construindo futuros”. Dia 2, o fórum é em Rondonópolis com o escritor Jussier Ramalho, abordando “você é sua melhor marca”
“Nossa missão é proporcionar para as lideranças empresariais um ambiente para se discutir temas ligados a gestão empresarial. A cada ano buscamos uma temática diferente e nossa ideia é sempre inovar, mantendo a linha da gestão empresarial e trazendo um leque de oportunidades dentro deste contexto. Além das áreas de estratégias, gestão de pessoas, economia, vamos, para as próximas edições, também definir palestras em marketing, design, legislação, resposanbilidade social, dentre outras áreas”, explicou a superintendente. “Queremos proporcionar para empresários oportunidades de estar discutindo e repensando sua atuação de área, no dia a dia de seus negócios”, acrescentou a superintendente.
O fórum entrou na 6ª edição e, desde 2008, passou a ser desenvolvido também em Rondonópolis e Sinop. Nas 3 cidades, mais 14 mil pessoas já participaram. “Os números superaram nossas expectativas, desde a 1ª edição”, concluiu Juliana.