PUBLICIDADE

Promadeira será lançada esta noite em Sinop

PUBLICIDADE

A Promadeira – feira de indústrias madeireiras e do setor de base florestal- será lançada esta noite, em Sinop, no estande do Sindusmad, na Exponop, às 20h. A feira será em agosto, de 25 a 28, para difusão de tecnologias para o setor madeireiro e florestal. O presidente do Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte de Mato Grosso, José Eduardo Pinto, que também coordena o evento, classifica o Promadeira como “a maior feira bienal do segmento madeira tropical. A expectativa é de um público de 20 mil visitantes e participação de 150 expositores no Promadeira. Realizado desde 1998, a feira possibilita a geração e fomento de negócios, qualificação e atualização tecnológica, com a participação de empresas de todo o país e do mundo”, definiu. “Para esta edição pretendemos ampliar ainda mais o evento e consolidá-lo no calendário mundial mostrando nosso potencial em madeira em geral, serrarias, laminadoras, compensados, pisos de madeira, máquinas e equipamentos, insumos, móveis, decoração, design para madeira, artesanato, biojóias, reflorestamento, prestadores de serviços, veículos de comunicação especializados, dentre outros”, definiu.

“Sinop é presenteada mais uma vez pelo Sindusmad com a realização do evento que é considerado hoje como o maior do segmento na América Latina. Madeiras, móveis, máquinas, equipamentos e artesanato perfilarão os salões da feira que também terá o Leilão da Madeira, com o qual pretende-se arrecadar madeiras e máquinas para serem leiloadas e também recursos financeiros, que serão revertidos aos hospitais do Câncer de Cuiabá e Barretos”, acrescentou.

“Já somos conhecidos mundialmente pela nossa grandiosidade no aspecto Promadeira e, por isso, nos tornamos a grande vitrine do setor de base florestal. Os números são expressivos. Desde 1998, milhares de pessoas visitaram as feiras realizadas nos municípios de Cuiabá e Sinop. Cerca de 500 empresas de todo o Brasil, entre indústrias de máquinas, equipamentos, insumos, madeireiros e moveleiros, participaram das exposições, com uma movimentação expressiva de contatos e negócios”, afirma Eduardo.

O presidente do Cipem (Centro das Indústrias Exportadoras de Madeira) João Carlos Baldasso, diretores da entidade, bem como do Sindusmad e Fiemt também estarão na solenidade

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério confirma Sorriso como município mais rico do agronegócio

O Ministério da Agricultura e Pecuária, por meio da...

Guarantã tem 44 vagas de empregos e em Alta Floresta 11

Empresas e indústrias de Guarantã do Norte contratam 44...

Empresas de Sorriso ofertam 101 vagas de empregos, algumas para início imediato

Indústrias e empresas sediadas em Sorriso estão admitindo 101...
PUBLICIDADE