PUBLICIDADE

Polesello pode ser o próximo presidente da ACES Sorriso

PUBLICIDADE

A nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial (ACES) será eleita dia 26 de maio. O presidente Plinio Ficagna (Maninho) confirmou, ao Só Notícias, que não disputará a reeleição. Ele articula formação de chapa consensual que deve ter o empresário e vereador Hilton Polesello como candidato a presidente. Ele é secretário da atual gestão e também já presidiu a câmara municipal, ano passado.  A empresária Neiva Dala Vale deve continuar como vice-presidente.

“Estamos conversando com companheiros empresários para compor a chapa e fortalecer nossa associação, que é unida e tem prestado serviços indispensáveis para a classe empresarial e o município”, disse Maninho. O mandato dele termina em junho. “Me dediquei durante os últimos dois anos, defendo a renovação no comando da entidade e também vou estar junto, auxiliando”, emendou. O presidente acredita que a formação da chapa de consenso deve ser concluída até 15 de maio. Não foi confirmado o prazo limite para registro de eventual outra chapa. Podem votar os diretores de empresas filiadas há mais de 6 meses e que estejam com mensalidades em dia.

A ACES tem 22 anos de fundação, 560 empresas filiadas – sendo uma das maiores de Mato Grosso- e está instalada na rua Tenente Lira. Presta serviços de consultas às empresas apontando se determinados clientes que pretendem comprar à prazo têm restrições. Anualmente, organiza a campanha de natal, uma das principais promoções, que busca fomentar as vendas no comércio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avançam obras de residenciais do programa habitacional da prefeitura de Sinop

A prefeitura de Sinop detalhou hoje o andamento das...

Com salários de até R$ 3,7 mil, empresas de Colíder contratam 34 profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 34 novas vagas...

Sinop: pesquisa aponta dificuldades do comércio na contratação de funcionários

A pesquisa do Centro de informações Socioeconômicas da Unemat...
PUBLICIDADE