PUBLICIDADE

Sinop: empresários doam área para construir vila militar

PUBLICIDADE

Uma área de 242 mil metros quadrados, próxima ao Residencial Mondrian, foi doada por 4 empresários, para ser construída a Vila Militar, onde serão construídas residências para 219 oficiais do Exército Brasileiro, que vão trabalhar no futuro batalhão que será implantado em Sinop, com abrangência em toda a região Norte. A doação vai ser oficializada, nos próximos dias, para a prefeitura, pelos empresários Odemar Schenatto, Olavo Zellmann, Edilson Pissinati Macedo e Nadir Trevisol.

A escolha da área foi aprovada pelo coronel Sardinha, chefe de uma missão de 8 oficiais do Exército, que esteve em Sinop, há cerca de 10 dias, analisando alguns locais para construir a vila militar. “A área doada é considerada nobre, estratégicamente bem localizada, tem 25% de mata nativa em cima. Fica a 3 mil metros da Unemat e Catedral, de fácil acesso ao centro. A prefeitura entra com contrapartida de pavimentar a via de acesso ao residencial que será construído”, explicou, ao Só Notícias, o empresário Edilson Pissinati.

O local onde será consruído o batalhão do Exército ainda não definido. Há duas áreas sendo analisadas e uma fica próxima ao aeroporto. Os investimentos para construir o quartel e a vila militar podem chegar a R$ 60 milhões.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop tem mais de 250 alvarás para novas obras liberados; total no ano em queda

O relatório da secretaria de Planejamento Urbano e Habitação...

Empresas de Sorriso ofertam 142 vagas de empregos

As empresas sediadas na capital do agronegócio estão ofertando...
PUBLICIDADE