PUBLICIDADE

Sinop: arquibancadas na Exponop serão ampliadas e haverá mudanças no rodeio

PUBLICIDADE

A Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) ampliará a capacidade de público nas arquibancadas do rodeio da 26ª Exponop em Sinop, de 5 a 13 de junho. Neste ano, 10 mil pessoas vão assistir aos oito dias de montarias em touros, cavalos e shows.  O presidente da comissão de rodeio da Exponop, Paulo Bellincanta, explicou que no ano passado a capacidade era para 9 mil pessoas e que além de aumentar a capacidade de público. Este ano é melhorar o conforto. “Ano passado, muitas pessoas ficaram em pé. Por isso a necessidade de melhorar a estrutura e atender melhor o público presente”, explicou.

É da arquibancada que o público acompanha as principais atrações da Exponop. O rodeio é uma delas e este ano traz novidades para os apaixonados pelo esporte. Cerca de 120 peões prometem fazer um verdadeiro show de montaria. A novidade para a 26ª edição da terceira maior Feira de Mato Grosso é que as montarias vão valer pontos para a Copa Mato Grosso de Rodeio.  “Competidores do rodeio profissional de todo o Brasil participam das eliminatórias da copa, que teve início em maio e segue até novembro percorrendo cidades de todo o Estado”, explicou o empresário José Vasconcelos, acrescentando que nos dias antes da Copa Mato Grosso também haverá rodeio.

Conforme Só Notícias já informou, além do rodeio, a 26ª Exponop terá shows com Skank, Déjávu do Brasil, Gino e Geno, e Joaninha. O Show de prêmios será de duas caminhonetes, dois carros, três motos e um terreno no Jardim Maringá. Preços de ingresssos para shows e cartelas ainda serão definidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avançam obras de residenciais do programa habitacional da prefeitura de Sinop

A prefeitura de Sinop detalhou hoje o andamento das...

Com salários de até R$ 3,7 mil, empresas de Colíder contratam 34 profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 34 novas vagas...

Sinop: pesquisa aponta dificuldades do comércio na contratação de funcionários

A pesquisa do Centro de informações Socioeconômicas da Unemat...
PUBLICIDADE