PUBLICIDADE

Sinop: vendas de natal podem crescer até 30%

PUBLICIDADE

Faltando pouco mais de dois meses para o natal, as lojas de confecções, calçados e presentes em Sinop já começam a preparar as promoções, produtos e planejar a decoração de vitrines para atrair a atenção do consumidor e, com isto, ampliar as vendas que, de acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Afonso Teschima Junior, podem alcançar o incremento de até 30%.

“Ano passado tivemos aumento de em média 20 a 25% e esse ano a gente prospecta um crescimento que pode chegar até 30%, até pela campanha de natal da CDL que está maior do que a do ano passado. As empresas que participaram ano passado tiveram aumento considerável nas vendas”, destacou ao Só Notícias.

A campanha “Sonho de Natal” inicia neste mês e deverá sortear, ao final programado para janeiro, cinco motos, um carro e uma casa com 80 metros quadrados para os consumidores. Durante a campanha, os consumidores poderão pedir a “rasgadinha” nas lojas participantes e concorrer a 1 mil prêmios instantâneos.

A exemplo de Sinop, conforme Só Notícias informou, Nova Mutum também começou a desenvolver promoção para fomentar as vendas e, até dia 31 de dezembro, o “Natal premiado”, organizado pela Associação Comercial e Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL) oferecerá cerca de R$ 55 mil em prêmios, sendo sorteio de um carro, cinco notebooks e quatro TVs 32″ além das raspadinhas que terá mais de 800 prêmios instantâneos.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preço médio dos combustíveis tem queda em Sinop, aponta ANP

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Campanha Sonho de Natal sorteará carro, motos e mais prêmios em Sinop

A Campanha Sonho de Natal da CDL sorteará vários...

Indústrias de Sorriso acumulam mais de R$ 16 bilhões em negócios no exterior

As indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 11,7%...
PUBLICIDADE