quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Sicredi mantém atendimento normal

PUBLICIDADE

Os associados do Sicredi fazem parte de Cooperativas e, por isso, contam com atendimento normal nos 128 pontos de atendimento localizados em Mato Grosso. Além dos benefícios de ser dono do negócio, os colaboradores integram uma instituição financeira diferenciada e não foram afetados pela greve dos bancários, que acontece por tempo indeterminado em todo o país.

"Os colaboradores do Sicredi possuem um sindicato independente – o Sindicred, possuem acordo que assegura participação nos resultados, além de serem associados das cooperativas, por isso não aderindo ao atual movimento de greve", explicou a gerente de gestão de pessoas da Central Sicredi MT, PA e RO, Margareth Facirolli.

De portas abertas, as unidades do Sicredi prestam um atendimento personalizado e realizam diversas transações financeiras. Existe ainda uma ampla rede de canais de conveniência, o Sicredi Total, que além dos caixas eletrônicos, conta com o Internet Banking, atendimento por telefone, débito automático, Débito Direto Autorizado (DDA) e Agentes Credenciados para pagamentos de contas e boletos bancários.

Reconhecimento
Reconhecido por formular e cultivar práticas contemporâneas e consistentes de gestão de pessoas, o Sicredi foi eleito pelo guia Você S/A e pela revista Exame uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Atualmente são aproximadamente 13 mil colaboradores, que prosperam em ambientes promissores e trabalham para atender cerca de 1,8 milhão de associados no país.

A importância dada ao clima organizacional em todo o Sistema está presente também nas próprias ações internas de mensuração de satisfação. Em 2010, o instituto de pesquisa Hay Group, contratado pelo Sicredi, constatou que 94% dos colaboradores entrevistados sentem orgulho em trabalhar na instituição financeira e 90% recomendariam o Sicredi como um bom lugar para trabalhar. No mesmo ano, o investimento total do Sicredi em benefícios para seus colaboradores ultrapassou os R$ 100 milhões.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Procon aplica mais de R$ 16 milhões de multas em 57 processos em MT

A Turma Recursal da secretaria Adjunta de Defesa do...

Mais de 30 vagas estão abertas em empresas de Colíder

Conforme relatório do Sistema Nacional de Empregos em Colíder...

Donos de 541 mil veículos em Mato Grosso não pagaram IPVA

A secretaria de Fazenda informou, hoje, que donos de...
PUBLICIDADE