PUBLICIDADE

Mutum: assinados mais 71 contratos para famílias terem casas próprias

PUBLICIDADE

Foram assinados, hoje, mais 71 contratos habitacionais na Secretaria Municipal de Ação e Promoção Social. Com isso, gradativamente a administração municipal de Nova Mutum vai consolidando sua política pública de habitação. "A ideia do prefeito Lírio Lautenschlager é oportunizar a conquista da casa própria não só para pessoas de baixa renda, mas para os trabalhadores em geral", afirma a secretária de Ação e Promoção Social, Karla Lautenschlager.

Várias iniciativas estão sendo viabilizadas, seja por meio de convênio com o Governo do Estado, a partir do Programa "Tô Feliz", seja pela parceria com a União, tendo como agente financiador a Caixa Econômica Federal, ou ainda por meios próprios como o Loteamento Flor do Cerrado.

Os contratos assinados hoje, por exemplo, são relativos à segunda etapa do convênio com a Caixa Econômica Federal, no Loteamento Edelmina Querubim Marchetti. Essas unidades já estão em andamento, segundo informação da secretária Karla. "As obras já foram iniciadas e a entrega das unidades habitacionais deve acontecer de acordo com o cronograma de trabalho previsto pela Caixa", diz.

A primeira etapa deste programa se iniciou com a assinatura de mais de 80 contratos. "Estas casas já estão em fase de conclusão", afirma. A previsão de entrega é outubro, segundo informações repassadas pela Caixa à secretária de Ação e Promoção Social. A Caixa sinalizou também, segundo Karla Lautenschlager, com a previsão de início da terceira etapa do projeto para algo em torno dos próximos 15 dias.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Campanha Sonho de Natal sorteará carro, motos e mais prêmios em Sinop

A Campanha Sonho de Natal da CDL sorteará vários...

Indústrias de Sorriso acumulam mais de R$ 16 bilhões em negócios no exterior

As indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 11,7%...
PUBLICIDADE