PUBLICIDADE

Nova Mutum: indústrias e empresas contratam mais 554 funcionários

PUBLICIDADE

A geração de empregos em Nova Mutum começou 2011 em alta, com saldo positivo de 554 funcionários admitidos a mais em janeiro. O número é resultado de 1.234 contratações e 680 desligamentos nos diferentes setores da economia. Os números são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), que ainda não disponibilizou os dados de fevereiro, no município.

Os números são com base nas contratações formais (carteiras assinadas). A agropecuária foi o principal gerador de empregos, com saldo de 261 funcionários admitidos a mais. Em seguida está a indústria de transformação, que encerrou o período com 106 funcionários. No comércio, o saldo foi de 89 empregos gerados em janeiro.

Terminaram com resultados positivos, também, a construção civil, com 53 novos empregos a mais, a prestação de serviços com saldo de 45 e, o setor de serviços industriais de utilidade pública, com um trabalhador admitido a mais. Já o extrativismo mineral fechou com saldo negativo de 1 funcionário.

No Estado, em janeiro, foram gerados 203 empregos a mais. Já em fevereiro, conforme Só Notícias informou, o saldo final foi de 383 funcionários contratados a mais nos diferentes setores econômicos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso contratam 107 novos profissionais

Empresas sediadas na capital do agronegócio estão ofertando 107...

Sorriso passa a ter 2º voo comercial diário, anuncia secretário

O secretario municipal de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Cezar Oliveira,...

Sinop: indústrias e empresas seguem contratando e buscam mais de 400 funcionários

Empresas e indústrias sinopenses buscam, com auxílio do SINE,...
PUBLICIDADE