PUBLICIDADE

Fiagril é premiada em Mato Grosso com programa De Olho No Óleo

PUBLICIDADE

Em clima de homenagem e reconhecimento, sete indústrias de Mato Grosso receberam o Prêmio Sesi Qualidade no Trabalho (PSQT), ontem à noite, no auditório do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso, em Cuiabá. A vibração de empresários e trabalhadores das empresas vencedoras que estavam na torcida demonstrou que o envolvimento de todos foi recompensado e fundamental para as conquistas.

A Fiagril foi uma das vencedoras. Em desenvolvimento socioambiental, a Fiagril conquistou o primeiro lugar com o projeto “De Olho no Óleo”. A iniciativa conscientiza a população a entregar o óleo de cozinha usado para ser transformado em biodiesel, pela empresa, evitando o descarte incorreto do produto e a contaminação do meio ambiente. “Implantamos o projeto em 2009, em Lucas do Rio Verde, e a iniciativa deu tão certo que estendemos para outros municípios como Sinop e Nova Mutum”, explicou o presidente executivo da Fiagril, Miguel Vaz Ribeiro.

Após a entrega das premiações, os convidados assistiram à palestra do especialista em Recursos Humanos, professor Gretz, que abordou, de forma bem humorada, fatores importantes que levam ao sucesso pessoal e de um negócio.

Com um novo formato, o PSQT foi dividido em seis categorias: Cultura Organizacional; Gestão de Pessoas; Ambiente de Trabalho Seguro e Saudável; Educação e Desenvolvimento; Desenvolvimento Socioambiental e Inovação. As empresas concorreram nos portes Micro e Pequena; Média e Grande Empresa, em cada área avaliada.

 

Diretor da Fiagril recebe premiação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...

Black Friday em Mato Grosso deve movimentar mais de R$ 500 milhões, aponta Fecomércio

Mato-grossenses devem gastar mais durante a Black Friday, conforme...

Sinop: sobe preço da carne, arroz, tomate, café e preço médio da cesta básica vai a R$ 854

O Centro de Informações Socioeconômicas (CISE) da Unemat, em...

Empresas de Nova Mutum ofertam quase 200 vagas de empregos

Diversas empresas e indústrias, entre as mais de 8...
PUBLICIDADE