PUBLICIDADE

Nova Mutum ganha hoje nova emissora de rádio

PUBLICIDADE

A inauguração da rádio Mega 96Fm, em Nova Mutum, será inaugurada hoje. A empresa, do Grupo Método de Comunicação, já atua no segmento, no município, com uma emissora de televisão e promete muita inovação, além de alcance regional. A iniciativa é do empresário Hugo Henrique Garcia. Ele estabeleceu parceria com a Organização Osvaldo Sobrinho (que detém a concessão) e passou a administrar, desde fevereiro, a estrutura que era conduzida até então pela Alvorada Fm. A nova emissora vai continuar operando na freqüência 96,5.

A principal mudança, além do nome, está no conteúdo. "A parceria com a Mega de Cuiabá, é justamente para promover a inovação esperada, melhorando a programação e fazendo com que Nova Mutum tenha acesso, em primeira mão, a músicas de qualidade e ao que há de melhor no mercado quando o assunto é rádio. Isso será claramente sentido pelos ouvintes e vai proporcionar mais retorno para os nossos clientes", falou.

A Mega é a mais jovem emissora de Cuiabá (2 anos) e tem postura diferenciada, apostando numa programação popular. De acordo com o seu diretor artístico, Cesar Flashback, alguns dos ingredientes dessa receita são "tocar o que o povo gosta, jornalismo dinâmico, equipamentos moderno, plástica inovadora, realizar os melhores eventos e valorizar o cliente".

Em Nova Mutum não será diferente. "O Hugo Garcia realizou investimentos significativos para trazer a nossa bandeira. Hoje, posso dizer que a estrutura que está sendo disponibilizada no município, é igual, ou até mesmo superior ao que temos na capital", falou.

A plástica da emissora de Nova Mutum é a mesma de Cuiabá e Rondonópolis, assim como a programação musical. Com uma criteriosa avaliação, a Mega leva ao ar músicas de todos os estilos. O carro chefe da emissora é o sertanejo de qualidade, da música raiz ao universitário, mas os ouvintes também vão ouvir as mais tocadas no hits parade Brasil e flashback"s, com sucessos que marcaram época.

Outro diferencial da emissora será a equipe de comunicadores de alto nível. "Vamos levar ao nosso público conteúdo de qualidade, muitas novidades, informações, humor e interatividade", reafirmou o jovem empresário. Apesar de a programação musical ser a mesma nas três rádios da rede, os locutores são diferentes em cada cidade. "Estamos trazendo alguns nomes conhecidos dentro do meio radiofônico estadual, mas também mantivemos profissionais aqui de Nova Mutum", falou.

De acordo com Hugo Garcia, um dos próximos passos será a ampliação do alcance. "Hoje, alcançamos um raio significativo dentro do Médio Norte, atingindo municípios como São José do Rio Claro, Diamantino, Santa Rita do Trivelatto e o interior de Lucas do Rio Verde. Com as mudanças previstas, o sinal será melhorado, ultrapassando inclusive essas fronteiras", concluiu.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...

Black Friday em Mato Grosso deve movimentar mais de R$ 500 milhões, aponta Fecomércio

Mato-grossenses devem gastar mais durante a Black Friday, conforme...

Sinop: sobe preço da carne, arroz, tomate, café e preço médio da cesta básica vai a R$ 854

O Centro de Informações Socioeconômicas (CISE) da Unemat, em...

Empresas de Nova Mutum ofertam quase 200 vagas de empregos

Diversas empresas e indústrias, entre as mais de 8...
PUBLICIDADE