PUBLICIDADE

Guarantã: presidente de associação quer taxas de juros menores para comerciantes

PUBLICIDADE

O empresário Amauri Pereira Matheus, eleito recentemente presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarantã do Norte (ACEG), buscará parcerias com bancos para viabilizar linhas de créditos com juros menores para as empresas de pequeno e médio portes. “Uma das prioridades é ampliar as parcerias com bancos públicos e privados para conseguirmos taxas de juros mais baixas”, explicou Amauri, ao Só Notícias.

A taxa cobrada varia de acordo com a modalidade de empréstimo, prazos e algumas estão a partir de 1% indo até 2,5%. Mas o percentual pode ter mudanças de acordo com a classificação comercial da empresa. De acordo com Amauri, a associação tem cerca de 180 associados, faz aproximadamente 4 mil consultas ao Serviço de Proteção ao Crédito por mês. “Um dos objetivos é aumentar em 20% o número de associados durante esses dois anos”, disse ao Só Notícias.

Ele adiantou que buscará a valorização dos associados. “Queremos criar um programa de premiação como, por exemplo, o empreendedor do ano e premiações para incentivar as de vendas no comércio”, adiantou.

Amauri foi no último dia 30 tendo o empresário Alessandro José de Freitas como vice-presidente. O mandato é de dois anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde ganha mais de 2,1 mil novas empresas em 9 meses

Lucas do Rio Verde teve bom crescimento econômico com...

DNIT anuncia conclusão de revitalização de 125 quilômetros de rodovia em Mato Grosso

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou...

Presidente do sindicato das indústrias de minério em Mato Grosso é reeleito

O empresário Antonio Pizza foi reeleito presidente do sindicato...

Empresas em Diamantino admitem 185 funcionários e em Juara 106

Em Diamantino, indústrias e empresas ofertam 185 vagas de...
PUBLICIDADE