sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Sinop ganha concessionária de veículos Renault

PUBLICIDADE

A consultora da rede Renault do Brasil, Gabriela Teodoro, fez, esta manhã, visita técnica a concessionária Morel – do Grupo Vianorte -, em Sinop, que será inaugurada, nos próximos dias, e passa a comercializar toda a linha de veículos Renault, bem como oferecer serviços de pós-vendas (mecânica, funilaria e peças) com abragência desde Nova Mutum até Sul do Estado do Pará.

A visita é necessária para o “ponta pé” inicial das atividades, que começam em uma estrutura de aproximadamente mil metros quadrados, instalada na rua Colonizador Enio Pipino (próximo a concessionária Aika). A sede própria está sendo construída (deve ficar pronta no primeiro semestre de 2013), terá cerca de 2,2 mil metros quadrados e as obras estão em andamento ao lado do prédio atual. “Acreditamos que no primeiro semestre de 2013 já estaremos no nosso ponto definitivo”, destacou o diretor do Grupo Vianorte e de operações da Morel, Claudio Bagestan.

A nova concessionária começa suas atividades com 18 colaboradores. “Com condição de chegar entre 20 a 25 até dezembro e, no ponto fixo, podendo chegar a 30 colaboradores diretos”, reforçou Bagestan. Com as obras, a contratação indireta pode atingir mais de 100 profissionais.

Esta é a quarta marca de veículos comercializada pelo grupo Vianorte (que tem a concessão da Chevrolet, Honda e Nissan). “Nós buscamos essas marcas e fomos procurados por elas justamente pela troca de qualidade, que desenvolvemos graças ao nosso trabalho de mais de 30 anos (13 deles em Sinop). Então, não poderia ser diferente em trazer uma marca prêmio para nossa região”, avaliou o diretor do grupo Vianorte.

Para o gerente de pós-vendas da Morel, Rogério Mapeli, o principal benefício para os consumidores é a comodidade. “Hoje o cliente em Sinop está sendo atendido por uma concessionária Renault, o que anteriormente não acontecia. O cliente tinha que se deslocar até Cuiabá para poder fazer essa manutenção. Hoje, estamos aqui para atendê-lo”, explicou.

(fotos: Só Notícias/Cleverton Neves)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Procon aplica mais de R$ 16 milhões de multas em 57 processos em MT

A Turma Recursal da secretaria Adjunta de Defesa do...

Mais de 30 vagas estão abertas em empresas de Colíder

Conforme relatório do Sistema Nacional de Empregos em Colíder...

Donos de 541 mil veículos em Mato Grosso não pagaram IPVA

A secretaria de Fazenda informou, hoje, que donos de...
PUBLICIDADE