PUBLICIDADE

Abertas mil vagas em cursos gratuitos profissionalizantes em Cuiabá

PUBLICIDADE

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-Cuiabá) está com inscrições abertas para 1.004 vagas gratuitas em cursos de qualificação. Ao todo, são 14 capacitações distribuídas nas áreas de gestão, gráfica e editorial, tecnologia da informação e têxtil e vestuário. Para participar, é preciso ser baixa-renda. As inscrições podem ser feitas direto no Senai-Cuiabá, localizado na avenida 15 de Novembro, bairro Porto, até o fechamento das turmas. O início das aulas está previsto ainda para este mês.

Os cursos têm 160 horas de duração e as vagas gratuitas são para recepcionista em meios de hospedagem, camareira em meio e hospedagem, auxiliar pessoal, operador de caixa, operador de telemarketing, atendimento ao público com informática, auxiliar administrativo, promotor de vendas, auxiliar de crédito e cobrança, almoxarife, operador de microcomputador, impressor offset, costureiro industrial do vestuário, e modelista e cortador de confecção industrial para tecido plano e malha.

Além de ser baixa-renda, o interessado em ocupar uma das vagas disponíveis, precisa atender aos requisitos de idade e escolaridade, que variam conforme o curso. O início das aulas está previsto para os dias 13 ou 19 de março, de acordo com o cronograma de cada qualificação. Há disponibilidade de matrículas para os períodos matutino, vespertino e noturno, e o horário também depende da programação.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inflação em Sinop tem aumento, aponta CISE

A taxa de inflação medida pelo Índice de Preços ao...

Preço de alimentos sobe em Sinop e cesta básica chega a R$ 848,75

O Centro de Informações Socioeconômicas (CISE) da Unemat, em...

Sinop passa a contar com voos diários para Brasília a partir de novembro

A Centro-Oeste Airports, concessionária que administra o Aeroporto João...

Sinop ganha mais de 5,3 mil novas empresas em 9 meses

Sinop ganhou 5.354 novas empresas de micro, pequeno, médio...
PUBLICIDADE