PUBLICIDADE

Sinop: divulgadores da Telex Free fazem manifesto cobrando desbloqueio

PUBLICIDADE

Uma nova carreata está prevista amanhã, em Sinop, às 14h, com saída da praça Plinio Callegaro, percorrendo as principais avenidas, com manifesto de apoio a Telex Free, e pela reversão do quadro jurídico para liberar os cadastros, retornando a normalidade da operação. A empresa está interditada judicialmente em todo o Brasil.

“A grande maioria dos divulgadores é favorável a atividade da Telex Free e não tem nada a reclamar da empresa. Em Sinop, há aproximadamente, 6 mil divulgadores. Há projeção que foram injetados na economia de Sinop cerca de R$ 10 milhões nos últimos 12 meses”, informam os divulgadores Maykon Rodrigues e Francisco Guedes Neto.

“Precisa ficar claro é que a empresa não está cometendo ilegalidades. No meu caso, já recebi valor que paguei pela adesão, pelas vendas e bonificações”, expôs Maykon. “O interessado adquire pacote de contas Voip (telefonia) e passa ser divulgador independente da empresa, na internet, e comercializa as contas onde a Telex Free paga bonificações destas vendas e novas adesões de pessoas que adquiriram”, acrescenta.

Esta semana, houve outra carreata em Sinop manifestando contrariedade a decisão judicial imposta. Em Lucas do Rio Verde, Alta Floresta, Guarantã do Norte, Rondonópolis e demais cidades também foram feitas manifestações de apoio a Telex Free.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE