PUBLICIDADE

Sinop: Azul-Trip cancela voo e passageiros têm prejuízos e transtornos

PUBLICIDADE

O voo da Azul-Trip Linhas Aéreas, desta manhã, que decolaria de Sinop com destino a Cuiabá, foi cancelado. Dezenas de empresários, profissionais liberais e demais passageiros que vieram a Sinop de diversas cidades na região não conseguiram embarcar. Alguns estavam com compromissos inadiáveis.

“A empresa simplesmente disse que houve “um problema”. É vergonhosa essa situação”, desabafou, ao Só Notícias, o empresário -que prefere não se identificar. “Além de desrespeito, falta informação e consideração com o cliente”, acrescentou. “Perdemos tempo e temos muitos transtornos. Passou da hora da ANAC agir em Sinop”, desabafou.

Um gerente de empresa iria a reunião para fechar negócios e também criticou a empresa pelo novo cancelamento do voo. Uma profissional liberal, que reside em Sinop, estava com consulta médica (agendada há uma semana) hoje em Presidente Prudente (SP) e dependia do voo. “Ninguém faz nada. Não temos a quem recorrer. Fazemos denúncia na ANAC e não estão fazendo nada”, criticou seu esposo.

Os cancelamentos de voos por parte da companhia estão aumentando nos últimos meses. No último dia 29 passado (sexta-feira santa), a aeronave que decolaria pela manhã não decolou. “Já é caro e chegamos lá ficamos sem viajar no horário marcado. Nos colocaram no voo da noite”, relatou uma servidora pública em Sinop. “Foi ridícula a explicação deles que estavam fazendo manutenção no avião em pleno feriado”, criticou. 

A Trip é a única que opera na rota Sinop-Cuiabá. Ano passado, uma concorrente chegou a anunciar que operaria com voos para a capital, mas pouco tempo depois do anúncio, Cuiabá “sumiu” da sua rota.

Outro lado
Procurado por Só Notícias, o gerente da Azul-Trip, Jairo David, explicou que o cancelamento de hoje ocorreu “devido a manutenção não programada” na aeronave que está em Cuiabá. “Foi cancelado voo pelo fator segurança. Alguns passageiros foram acomodados no voo da tarde e, outros, à noite. Outros estão sendo enviados a hotel. A empresa está procurando dar todo o suporte”, explicou. Jairo acrescentou que o último foi há cerca de 10 dias “devido as condições meteorológicas em Sinop”.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aeroportos de Alta Floresta e Rondonópolis têm aumento no transporte de cargas

O último levantamento da Agência Nacional de Aviação Civil...

Empresas de Sorriso admitem mais de 130 novos funcionários e alguns para início imediato

As empresas sediadas na capital do agronegócio estão contratando...

Empresário assume presidência do Sindicato dos Madeireiros do Norte de Mato Grosso

O Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Extremo...

Sinop: maioria dos consumidores usará 13º salário para pagar dívidas, aponta pesquisa

A pesquisa realizada pelo Centro de Informações Socioeconômicas –...
PUBLICIDADE