PUBLICIDADE

Servidores de Sorriso fazem assembleia para discutir aumento de 7,5%

PUBLICIDADE

Os servidores públicos municipais realizarão assembleia, hoje, por volta das 18h, para discutir a proposta do Poder Executivo que está oferecendo reajuste salarial de 7,5%. A reunião será na sede da câmara de vereadores. “Pensamos que é um bom reajuste, já que pelo menos 1,5% é de ganho real”, disse o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Sorriso, João Donizette Bertelli, ao Só Noticias.

Além da discussão sobre os salários, também está prevista a eleição de novos conselheiros e prestação de contas referente a gestão do ano de 2012. O presidente fará a apresentação do plano de ação do sindicato para este ano.

Conforme Só Notícias já informou, a proposta da prefeitura prevê o reajuste em duas parcelas. Em maio serão aplicados 6% (correspondente as perdas salariais) e, em novembro, 1,5% de correspondente ao aumento real. O percentual foi definido, na semana passada, em reunião entre o prefeito Dilceu Rossato, secretários municipais e representantes do sindicato.

Assim que aprovado pelos servidores, o projeto será enviado para apreciação e aprovação pelos vereadores do município. O impacto mensal na folha de pagamento será de R$ 300 mil. Sorriso tem aproximadamente dois mil servidores efetivos, contratados, comissionados, aposentados e pensionistas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: indústrias e empresas seguem contratando e buscam mais de 400 funcionários

Empresas e indústrias sinopenses buscam, com auxílio do SINE,...

ANTT aprova aumento nas tarifas de pedágio da BR-163 entre Itiquira e Sinop

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) aprovou o...

Indústrias e empresas em Nova Mutum admitem 216 funcionários

Empresas e indústrias mutuenses estão contratando 216 funcionários com...

Guarantã do Norte tem o 5º mês seguido de saldo positivo na geração de empregos

As indústrias e empresas em Guarantã geraram 25 empregos...
PUBLICIDADE