PUBLICIDADE

Empresas começam fazer liquidações de produtos em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Lojistas antecipam as liquidações para melhorar as vendas de Natal. Na sexta, o comércio abriu as portas remarcando os preços com descontos de até 70%. Teve consumidor pego de surpresa, como Sônia Aparecida Rosa, que mora em Várzea Grande. “Coincidiu de eu vir no centro e ter promoção. Mas eu não comprei nada antes. Sou do tipo que não faz nada além do que pode. Diferente de muita gente, que comprou no Natal e está comprando agora”.

Outra consumidora consciente é Darlita Novaes, que olhou, olhou e decidiu levar apenas parte do que precisa. Ela garante que o preço ainda não está tão atraente. Kênia Márcia Oliveira Silva tem a mesma opinião. A funcionária pública de Planalto da Serra passou o 1º Natal em Cuiabá e decidiu comprar só o necessário para a virada do ano. Ela prefere esperar que os preços caiam mais.

É o que deve acontecer, segundo Zilda Nunes, gerente de uma loja de calçados localizada no centro de Cuiabá. Enquanto alguns vendedores atendiam os clientes, outros funcionários remarcavam os preços. “Na verdade, a gente ainda está arrumando, dando baixa nas mercadorias. A gente precisa acelerar a venda, correr atrás para alcançar a meta”, conta Zilda.

“Antecipamos as promoções com até 70% de desconto porque muita gente deixou para comprar na última hora. Estamos queimando as mercadorias para receber a coleção nova a partir de janeiro”, conta Suely Almeida, gerente de uma loja de departamentos. Suely garante que as vendas não foram ruins no estabelecimento, da forma que reclamam outros lojistas.

A professora de educação infantil Regina de Oliveira e a filha Rayane de Oliveira, estudante de Direito, são de Diamantino e estão passando as festas na casa de parentes em Cuiabá. E estão aproveitando o tempo e as promoções para renovar o guarda-roupas da família. “Vi na televisão que tinha liquidação e vim conferir. A tentação é grande demais”, brinca Regina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE