A Expomóvel que terminou ontem atingiu seus objetivos. A terceira edição da Feira de Móveis, Imóveis, Arquitetura, Interiores, Construção e Paisagismo de Nova Mutum contou com 30 expositores, que apresentaram seus serviços e novidades ao público. “Esta edição provou a evolução da feira. Melhor volume de visitas, expositores, qualidade de produtos e serviços, bem como comercialização”, expôs o presidente da CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas, Rodrigo Rigoni.
“Nossa avaliação é positiva, pois a feira demonstrou o potencial do comércio neste setor e viabilizou vários negócios, além de premiarmos os participantes”, afirmou o presidente da Acenm (associação comecial), Carlos Alexandre Saito.
O evento foi bem visto também pelos profissionais que atuam na área. “Para nós, arquitetos, urbanistas e paisagistas é uma oportunidade a mais para mostrarmos nosso trabalho, além da construção, trabalhos de interiores, que melhoram a vida do cliente dentro da sua residência ou estabelecimento. Evento de suma importância para nossa cidade”, disse a arquiteta Jociane Dalacosta.
Boa avaliação também de empresários de diversos segmentos participantes. “A cada ano a feira melhora. Nesta edição a visitação foi maior, o que resultou em um melhor fechamento de vendas. Nossa avaliação é positiva”, ressaltou Márcio Xavier, empresário do ramo de móveis planejados.
“Estamos mais uma vez satisfeitos, esta é a nossa terceira participação. Efetuamos boas vendas e tivemos a oportunidade de apresentar novos trabalhos. Este é o tipo de evento que nós indicamos a quem vende e a quem compra”, afirma Sidney Aparecido, empresário do ramo de estofados.
A 3ª da Expomóvel contou com o apoio da prefeitura, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, começou na sexta-feira no no salão paroquial Sagrada Família e teve sorteio de diversos prêmios, incluindo um vale compras no valor de R$ 3,1 mil, que contemplou Cleiton Fernandes Penasso, como ganhador.
A informação é da assessoria.