A terceira Expomóvel – Feira de Móveis, Imóveis, Arquitetura, Interiores, Construção e Paisagismo – que começa na sexta-feira (12), no salão paroquial, terá inclusão dos segmento de imóveis e arquitetura para fortalecer a feira e mostrar que Nova Mutum tem tecnologia e qualidade de primeira a oferecer quando o assunto é morar bem. Os setores de móveis planejados e sob medida, interiores e decoração, acabamentos em construção e paisagismo continuam sendo maioria. São 28 empresas participantes. “Estamos finalizando os detalhes da organização. Temos novos participantes que perceberam a grande visibilidade que o evento ganhou na cidade”, destaca Tiago de Moraes, gerente administrativo da Acenm/CDL.
Conforme Só Notícias já informou, a feira terá sorteios de brindes diários e sorteio de um vale compras no valor de R$ 3,1 mil para troca em um dos expositores. As inovações estão gerando boa expectativa dos novos participantes. “Estamos ansiosos e lançaremos na Expomóvel uma nova marca de móveis planejados para atender o público consumidor da cidade. Sempre observamos essa iniciativa como uma ótima oportunidade para apresentarmos novos produtos ao mercado”, destaca a gerente comercial de uma empresa no setor, Joice Couto.
O presidente da Acenm (Associação Comercial e Empresarial em Nova Mutum), Carlos Alexandre Saito, apontou que a expectativa "é de conferir um mercado que está em ascensão, comparando com edições anteriores da feira. Essa edição trará novidades interessantes e mais oportunidades, tanto para os expositores como para os comerciantes”.
Rodrigo Rigoni, presidente da CDL, enaltece que Nova Mutum "tem um comércio pujante, com serviços e produtos de ótima qualidade e a Expomóvel está a cada ano se consolidando como uma verdadeira vitrine aos expositores”.
Promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL), a Expomóvel terá ainda participação de expositores do ramo automobilístico e a cozinha fica a cargo da equipe da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), informa a assessoria.