domingo, 22/setembro/2024
PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde começa nos próximos dias vender lotes para empresas

PUBLICIDADE

A comercialização dos terrenos da nova área para serem construídas empresas de vários segmentos, às margens da MT-449, deve começar nos próximos dias. O setor 5 abrigará as de pequeno porte e, o setor 6, as de médio e grande portes. A capacidade de ambos é para 450 empreendimentos. Os valores variam de acordo com tamanho de cada área. "Em média, de R$ 80 a R$ 135 metro quadrado. O micro empreendedor individual não precisará dar entrada e poderá parcelar em até 48 vezes e haverá incentivos durante três anos sem pagar impostos e taxas municipais", explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Nunes, ao Só Notícias. "Empresas de pequeno e médio portes darão entrada de 20% e restante pode ser em até 36 parcelas. Os valores estão próximos do preço de mercado, com tendência de ser um pouco menor. As de grande porte ainda precisaremos de licença da Secretaria de Meio Ambiente para ser feita venda", afirmou.

"Todos aqueles que fizeram a pré-inscrição, desde janeiro do ano passado, na prefeitura estão sendo selecionados. Nossa intenção é realizar o projeto da forma mais justa possível. Essas pessoas serão chamadas para nos apresentar seus planos de negócios e, a partir de então, daremos início a comercialização dos terrenos” explica o secretário. O projeto atende empresas que também não estão instaladas em Lucas.

Um dos critérios para definir as empresas é pelo prazo da pré-inscrição. "Vamos chamá-las pela ordem, vão ter que elaborar plano de negócio, viabilidade da empresa, projeção de geração de empregos e demais critérios previsto em lei. As que deixarem de pagar 3 parcelas podem perder o imóvel e a prefeitura negociará com outro", emendou.

Ele informou ainda disse que as obras de infra estrutura (energia, asfalto) estão avançadas. “Toda a parte burocrática referente a legalização do distrito industrial está concluída e estamos avançando no trabalho de infra estrutura. Nós próximos dias deveremos dar início às vendas", concluiu.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria apresenta potencial econômico do polo florestal mato-grossense em feira internacional

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso,...

Sinop: pesquisa indica que 67% pretendem presentear no dia das crianças

A pesquisa do Centro de Informações Socioeconômicas da Unemat,...
PUBLICIDADE