O prefeito de Tapurah, Luiz Eickhoff, apontou que o maior entrave para o crescimento econômico e atração de novas empresas para o município é o sistema de energia elétrica. O produto oferecido atualmente é de qualidade ruim e insuficiente para atender bem a toda demanda que a cidade necessita.
Eickhoff está confiante na construção e implantação de um novo linhão e uma subestação de energia ainda neste ano. A administração realizou um estudo e elaborou um projeto, já apresentado à diretoria da Rede Cemat e Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para o novo linhão, que deverá ter capacidade de 138 kw. O projeto já foi protocolado em Brasília. “Acreditamos que com esse linhão, vamos alavancar e verdadeiramente impulsionar o crescimento econômico do nosso município".
Tapurah está localizado na região Médio Norte do Estado, a 114 quilômetros de Lucas do Rio Verde. Com uma economia em plena expansão o município proporciona qualidade de vida para os habitantes além de boas oportunidades de negócios.