PUBLICIDADE

Governo do Estado articula melhorias no Distrito Industrial de Cuiabá

PUBLICIDADE

O secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Seneri Paludo, recebeu, hoje, empresários do Distrito Industrial. A reunião faz parte da política de reaproximação do governo do Estado com os setores da iniciativa privada visando à retomada do desenvolvimento socioeconômico de Mato Grosso.

“O primeiro passo é ouvir os segmentos empresariais sobre as demandas para, em conjunto, elaborarmos, propostas que se tornarão ações para criar um ambiente favorável, não apenas para atrairmos novos investimentos, mas para fomentarmos o crescimento das empresas já instaladas no Estado”.

Os empresários pedem a reativação do posto do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. “Nos últimos 30 anos o local foi ocupado e desocupado duas vezes pelas corporações”, informa o presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial de Cuiabá, Domingos Kennedy Sales.

Responsável por gerenciar os trabalhos de planejamento, articulação e de execução de política econômica traçada pelo governo do Estado, o secretário se comprometeu a levar todas as demandas aos órgãos competentes.

Os empresários também pediram apoio para a instalação da rede de energia elétrica na rua 21, que é a via da entrada principal do Distrito Industrial, de linhas de transporte coletivo, sistema de tratamento de esgoto e recapeamento das ruas.

“É muito importante essa reaproximação do governo do Estado com os empresários para que possa entender as necessidades do setor privado, que pode contribuir muito para o desenvolvimento econômico de Mato Grosso”, pontua Kennedy Sales.

A próxima reunião com os empresários do Distrito Industrial será realizada no final de fevereiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE