PUBLICIDADE

Criança assassinada pode ter sido violentada sexualmente em Sinop

PUBLICIDADE

O corpo do garotinho Bruno Aparecido dos Santos acaba de ser desenterrado e foi levado para o IML- Instituto Médio Legal- onde a perícia vai constatar que se ele foi violentado sexualmente antes de ter sido assassinado. Ao que tudo indica, a criança foi estrangulada. As mãos estavam amarradas. Bruno foi levado até uma residência que está sendo construída, num bairro próximo ao cemitério. Lá foi assassinado.

O homicida fez uma cova em frente à casa, de aproximadamente, um metro e enterrou o menino. Estava nu e as roupas foram colocadas em uma sacola que estava ao lado do corpo. O pai de Bruno -funcionário da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura, foi quem retirou o corpo do filho da cova. Profundamente abalado, ele foi consolado por policiais e populares que estavam no local.
Foram encontradas, próximas a cova, bolinhas de gude que seriam do menino e um pedaço de pau com marcas de sangue.

A polícia prendeu, semana passada, João Ferreira da Silva acusado de tentar violentar sexualmente um menino. Segundo o delegado, Anderson Veiga, João confessou que assassinou o garoto. Polícias Civil e Militar continuam as investigações. O menino estava desaparecido há 9 dias. Ele saiu de casa para ir na residência de um parente e não foi mais visto. O local onde ele foi enterrado fica a cerca de 3 km do Jardim Boa Esperança, onde Bruno morava com os avós. Ele teria saído para ir na casa de uma tia.

Leia também:
Homem que confessou ter matado criança em Sinop ficou preso no Paraná
Pai retira da cova corpo de filho assassinado em Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE