PUBLICIDADE

Conserto da ponte entre Claudia e Marcelândia deve começar na semana que vem

PUBLICIDADE

Os prefeitos de Claudia, Altamir Kürten e de Marcelândia, Adalberto Diamante, estiveram ontem reunidos com o secretário Estadual de Infra-estrutura, Luiz Antonio Pagot, para pedir pelo conserto imediato da ponte que fica na estrada que liga os dois municípios, sobre o Rio Azul. Altamir confirmou ontem, ao Só Notícias, que o conserto deve iniciar o mais rápido possível.

“Acredito que no início da semana que vem. Ela começou a ceder na quarta-feira é o tempo de mobilizar a equipe de mão-de-obra da Secretaria Estadual de Infra-estrutura. Precisamos logo do conserto, a situação é perigosa”, acrescentou.
Segundo ele, existe a possibilidade de se construir uma ponte de concreto no local. “Estamos precisando, pode ser construída mas isso não será agora”, reforçou.

A ponte cedeu, na última quarta-feira, por volta das 18:00h, no momento em que um caminhão carregado passou. As informações do secretário Municipal de Obras de Claudia, Jacomo Domingos, são de que ela está partindo ao meio, baixou cerca de um metro no meio e entortou mais um para o lado, ficando em forma de ‘S’.

Como Só Notícias já informou, o local está sinalizado com placas de advertência e o trânsito para veículos de grande porte ou carregados está impedido. A ponte, que tem cerca de 20m, foi danificada pelas chuvas. Sua altura é de 3m e a profundidade do rio é de aproximadamente 10m.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE