PUBLICIDADE

Número de profissionais que participará do Casa Cor 2005 deve diminuir

PUBLICIDADE

A maior mostra de arquitetura, decoração, design e paisagismo do Estado, a Casa Corâ Mato Grosso, fará campanha de valorização dos profissionais participantes. Ao contrário das cinco edições, a mostra de 2005 não será temática. “A estratégia que escolhermos para a realização deste ano foi a divulgação dos profissionais”, afirma Vagner Giglio, diretor da mostra.

Segundo Giglio, a organização deste ano pretende apresentar uma mostra diferente, compacta , com uma melhor distribuição dos ambientes para ressaltar o trabalho individual dos profissionais. “A Casa Corâ Mato Grosso 2005 vai unir espaços antes retaliados entre vários profissionais”, afirma.

Duas casas estão sendo especialmente construídas para abrigar o evento. As duas edificações foram projetadas pela arquiteta Emili Ayoub Giglio. Uma com 500 m² vai ceder espaço aos apoiadores, e a outra, de 800m² com elevador, vai abrigar a mostra, que terá cerca de 26 ambientes, menos que a de 2004 que contou com 37 ambientes e 56 profissionais.

Giglio acredita que este ano a mostra terá no máximo 30 profissionais nos 26 ambientes. “Os profissionais para a edição de 2005 já começaram a ser convidados pela organização”, afirma Vagner. A Casa Corâ Mato Grosso 2005 acontece no período de 05 de setembro a 16 de outubro, em um condomínio no Jardim Itália.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Programa SER Família Capacita realiza mais de 14 mil capacitações em Mato Grosso

O Programa SER Família Capacita, da secretaria estadual de...

Apostador de Mato Grosso fatura R$ 408 mil na Lotofácil

Um apostador de Itiquira (358 quilômetros a Oeste de...
PUBLICIDADE