PUBLICIDADE

Júri caso Bassan juíza prevê que setença saia ainda hoje

PUBLICIDADE

Tudo pronto para começar, no plenário da câmara, o julgamento do gerente de restaurante Sergio Muller, acusado de balear o juiz Cesar Bassan, 63 anos, em janeiro deste ano, que acabou ficando paraplégico. A juíza Paula Saide Casagrande estará presidindo a sessão. Ela disse, agora há pouco, que o julgamento deve terminar no final da noite. Em instantes, haverá o sorteio dos 7 jurados dos 21 que foram convocadas para o conselho de setença. A maioria dos jurados é profissional liberal. Há também servidores públicos e acadêmicos.
Em seguida, serão ouvidas 8 testemunhas de defesa e acusação. Logo após será feita a acusação pelo promotor Marcos Bulhões – que terá duas horas. Mesmo tempo será usado, posteriormente, pelo advogado de Sergio. Posteriormente, havera réplica e tréplica.

O promotor Marcos Bulhões disse que este é “um júri como outro qualquer. E, pelas características do caso, acredito que deva terminar até a meia-noite ou no início da madrugada desta sexta-feira”, afirmou.

Devido ao espaço limitado no plenário da câmara, a Justiça Criminal acabou inscrevendo pessoas para assistirem ao julgamento, bem como os profissionais de imprensa.

Mais informações, em instantes

Leia também:
Relembre o caso da tentativa de homicídio ao juiz Bassan em Sinop

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Programa SER Família Capacita realiza mais de 14 mil capacitações em Mato Grosso

O Programa SER Família Capacita, da secretaria estadual de...

Apostador de Mato Grosso fatura R$ 408 mil na Lotofácil

Um apostador de Itiquira (358 quilômetros a Oeste de...
PUBLICIDADE