PUBLICIDADE

PDT de Mato Grosso fica dividido no segundo turno

PUBLICIDADE

O PDT de Mato Grosso acolheu a decisão da executiva nacional de neutralidade no segundo turno e não apoiar nenhum dos presidenciáveis. O partido está dividido entre Lula e Alckmin. O deputado estadual eleito pela região Médio-Norte, Otaviano Pivetta – único parlamentar eleito pelo PDT no último dia 1º- disse hoje que vai apoiar o candidato do PSDB. “Não vou ficar em cima do muro. Não consigo ter coragem de votar e apoiar Lula. Apóio Geraldo Alckmin. Mato Grosso sempre está tendo muitas promessas nos últimos 20 anos e poucas realizações”, afirmou Pivetta, ao Só Notícias.

Cauteloso, Pivetta não criticou o governador reeleito, Blairo Maggi por apoiar Lula. “Ele está sofrendo desgaste político grande. Mas não está sendo incoerente. O setor do agronegócio é contra o Lula, mas a posição de Blairo é de chefe do Estado, compreendendo a fragilidade econômica do Estado e a necessidade de apoio do Governo Federal para investir no setor de infra-estrutura”, afirmou Pivetta, que foi secretário de Desenvolvimento Rural no primeiro mandato de Blairo.
“Particularmente, não consigo apoiar este presidente (Lula) que não conseguiu fazer as reformas necessárias e hoje assistimos um grande volume de escândalos”, acrescentou Pivetta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro tomba após colisão com outro em Sinop

O acidente envolvendo o Renault Logan e o VW...

Terminam domingo inscrições de seletivo de estágio do Poder Judiciário em Mato Grosso

Inscrições do processo seletivo de estágio do Poder Judiciário...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Dois motociclistas morrem após acidente no Nortão

Paulo Henrique Fonseca, de 34 anos, e Flávio Vieira...
PUBLICIDADE