PUBLICIDADE

Cães farejadores ajudarão encontrar últimas 4 vítimas

PUBLICIDADE

As buscas aos corpos do maior acidente aéreo do Brasil completaram, nesta quinta-feira (feriado da padroeira do país) duas semanas. Hoje não foram resgatados despojos mortais. Ainda faltam ser localizados 4 corpos. 150 foram resgatados até ontem à tarde pelas equipes da Força Aérea Brasileira e Exército. Hoje, os militares voltaram a utilizar macacos hidráulicos e colchões pneumáticos levantar a cabine do avião na tentativa de localizar as últimas vítimas. Porém, não conseguiram encontrá-las. Bombeiros do Distrito Federal seguem nesta sexta-feira para a área do acidente com 3 cães farejadores para acelerar os trabalhos e concluir o resgate de todos os corpos.

Nesta quarta-feira, conforme Só Notícias já informou, foram encontrados dois corpos embaixo dos destroços do trem de pouso, que pesa cerca de 15 toneladas.
De acordo com o comando da operação, as buscas continuarão até que todas os despojos mortais sejam localizados. Índios continuam vasculhando a mata, entre as aldeias Capoto e Metruktire, auxiliando os soldados.

O Instituto Médico Legal, em Brasília, informou nesta quinta-feira que recebeu, até agora, 145 corpos. 5 deles ainda não foram identificados oficialmente. Na Fazenda Jarinã ( 220 km de Peixoto de Azevedo) e que é base das equipes de buscas, ainda estão 5 despojos mortais. O IML informou ainda que 125 corpos foram retirados pelos familiares.

Leia também:
Juiz federal em Sinop proíbe pilotos americanos de saírem do Brasil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro cai em vala e condutor morre no Mato Grosso

Um homem identificado como Jaime Venturini, de 60 anos,...

Motociclista é socorrido pelos bombeiros após acidente em estrada vicinal de Sinop

Um motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ontem...

Programa SER Família Capacita realiza mais de 14 mil capacitações em Mato Grosso

O Programa SER Família Capacita, da secretaria estadual de...
PUBLICIDADE