PUBLICIDADE

Lula promete continuar mudando o país, Alckmin fala de ética e educação

PUBLICIDADE

Na volta do horário eleitoral gratuito nesta quinta-feira, os presidenciáveis Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB) aproveitaram para agradecer os votos no primeiro turno da eleição. O petista prometeu continuar mudando o país, enquanto o tucano falou de ética e educação.

Os apresentadores do programa de Lula abriram a propaganda eleitoral afirmando que o petista será reeleito apesar de as pessoas estarem fazendo de tudo para que isso não aconteça.

Em seguida, o presidente agradeceu aos brasileiros que votaram nele e afirmou que o povo optou por um segundo turno porque quis mais tempo para analisar os candidatos e decidir o futuro do país. “Vamos continuar mudando o país, o Brasil vai continuar crescendo. Vamos discutir novos rumos e apresentar propostas.”

Lula ainda mostrou realizações de seu governo e afirmou que vai ampliar e melhorar programas como o Bolsa Família e o Luz para Todos.

O programa do petista terminou apresentado dados da última pesquisa Datafolha, divulgada após o debate entre os presidenciáveis no último domingo, na TV Bandeirantes. Lula atribuiu a vantagem nas pesquisas ao seu desempenho no debate.

Alckmin, por sua vez, abriu o programa falando sobre as denúncias de corrupção no governo Lula e agradeceu aos eleitores pelos votos conquistados no primeiro turno. “Quero agradecer a confiança, os votos e o carinho. Foram mais de 30 anos de vida pública, que eu construiu passo a passo.”

O tucano disse ainda que “com muito trabalho e esperança no coração” vai recuperar o orgulho do governo. “Vamos construir um Brasil mais justo, decente, livre de corrupção. Chegamos no segundo turno para vencer a eleição.”

O candidato ainda lembrou o Dia das Crianças, comemorado hoje, para falar de educação e do futuro do país. “Lugar de criança é na escola.”

Alckmin também apresentou momentos do debate em que cobrou “ética e seriedade” de seu adversário ao questioná-lo de onde veio o dinheiro “sujo” para a compra do dossiê contra tucanos. “Ou ele [Lula] sabe e diz que não sabe, ou não tem pulso firme.”

O programa do tucano terminou mostrando o apoio de líderes do PSDB ao candidato, como Aécio Neves, governador reeleito de Minas Gerais, e José Serra, governador eleito de São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Terminam domingo inscrições de seletivo de estágio do Poder Judiciário em Mato Grosso

Inscrições do processo seletivo de estágio do Poder Judiciário...

Dois motociclistas morrem após acidente no Nortão

Paulo Henrique Fonseca, de 34 anos, e Flávio Vieira...

IML divulga informações sobre vítimas que aguardam por identificação em Mato Grosso

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) procura por...
PUBLICIDADE