PUBLICIDADE

Acidente aéreo no Nortão pode ter sobreviventes

PUBLICIDADE

O secretário de Saúde de Peixoto de Azevedo, Gilberto Cavalheiro, recebeu agora há pouco um comunicado da equipe de buscas da Força Aérea Brasileira de que haveria sobreviventes. O secretário foi alertado para mobilizar a equipe do hospital municipal. Ele está aguardando novo contato para definir como será feita a retirada das vítimas do local do acidente.

Os destroços do Boeing 737-800 da Gol, que estava desaparecido desde ontem à tarde, na região da divisa do Norte do Mato Grosso e Sul do Pará. foram localizados hoje de manhã, em local de difícil acesso.

Equipes da Força Aérea percorreram toda a região com aviões e helicópteros de resgate. Bombeiros de Sinop e Alta Floresta também tentam chegar ao local por terra. A causa real da queda ainda deve ser apurada. O Boeing que ia de Manaus para Brasília , teria se chocado com o Legacy, que conseguiu pousar na base da Serra do Cachimbo.

Não foi informado nesse primeiro contato, o número exato de sobreviventes. Há informações desencontradas de que equipes da Infraero ainda não teriam conseguido descer até o local da queda. Mais informações em instantes.

Atualizada às 12h29.

Leia também
Aeronáutica ouve piloto do jato que teria se chocado com avião da Gol
Prefeito de Matupá diz que avião da Gol caiu em fazenda no Nortão
Acidente com boeing da Gol: Aeronáutica deixa em hospitais do Nortão em alerta
Avião da Gol com 155 passageiros teria caído próximo a Peixoto de Azevedo
Avião que bateu em boeing da Gol pousou perto da divisa com MT
Avião da Gol desaparece com 155 pessoas no Pará

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE