PUBLICIDADE

Hospitais do Nortão estão mobilizados para receber vítimas do acidente com avião

PUBLICIDADE

Pelo menos três hospitais da região onde o avião da Gol desapareceu estavam mobilizados na noite da sexta para receber as possíveis vítimas do acidente. Aproximadamente 60 pessoas, entre médicos e enfermeiros, estão de plantão nos estabelecimentos em municípios mato-grossenses.

Em Colíder, o hospital regional tem 60 leitos, dois centros cirúrgicos, uma sala de reanimação e três ambulâncias; 25 pessoas foram mobilizadas. Funcionário do local informou que ele está situado a cinco quilômetros do aeroporto da cidade.

Na cidade de Peixoto de Azevedo, o hospital municipal possui 50 leitos, dois centros cirúrgicos, sala de reanimação, duas ambulâncias e uma equipe mobilizada com 15 pessoas.

Segundo informações de funcionários do estabelecimento, o hospital é referência em ortopedia na região. Outro hospital que já estava preparado para auxiliar no socorro às vítimas é o de Guarantã do Norte, com 32 leitos. O hospital possui duas ambulâncias, sala de reanimação e dois centros cirúrgicos. Uma equipe com 17 pessoas estava de plantão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE