PUBLICIDADE

Lucas R.Verde: condenado a 20 anos homem que matou suposto ladrão

PUBLICIDADE

O Tribunal do Júri considerou, hoje, Luiz Antonio Soares Reinehr culpado pelo assassinato de um homem, supeito de ser um ladrão, em dezembro de 2003, em Lucas do Rio Verde. O crime foi considerado homicídio qualificado e o juiz fixou a pena de Luiz em 20 anos de reclusão. O julgamento terminou agora há pouco e durou cerca de 8 horas.

Luiz Antonio já tinha sido julgado e condenado a 8 anos de reclusão, em setembro do ano passado, mas, a pedido do Ministério Público, o júri foi cancelado. Luiz atirou contra a cabeça da vítima, não identificada, com uma pistola. Ele também teria atirado em Joniel da Luz Pereira, que sobreviveu. O crime ocorreu nas proximidades do rio Cedro, na rodovia da Mudança. O motivo seria o furto de uma moto do patrão de Luiz.
Ele e o chefe saíram a procura dos ladrões e acabaram encontrando Joniel e a vítima, dormindo embaixo da ponte do Rio Verde. A dupla teria confessado a autoria do furto e indicando o local onde haviam escondido a moto. Após localizar a motocicleta, Luiz atirou contra as vítimas, que estavam amarrados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE