PUBLICIDADE

Agrônomo que residia em Lucas R. Verde é um dos mortos em acidente na BR-163

PUBLICIDADE

O agrônomo José Augusto Bouchade, 29 anos, que residia em Lucas do Rio Verde, é uma das vítimas fatais da violenta colisão entre dois VW Gol, ocorrida hoje, por volta das 13:50hs, na BR-163, proximo a Nova Mutum. O agrônomo conduzia o Gol cinza placas DNI 3689, de São Paulo, que envolveu-se na colisão frontal com o Gol branco AGA 7074, de Nova Mutum, dirigido por Domingos Osvaldo de França, 28 anos. Conforme Só Notícias já informou, os dois morreram praticamente na hora.

O agrônomo José Bouchade era casado com uma advogada em Lucas do Rio Verde para onde seu corpo está sendo trasladado. O velório será no pavilhão da igreja. A família ainda não confirmou mas seu corpo poderá ser sepultado em Sorriso.

O corpo de Domingos Osvaldo de França será trasladado para Diamantino onde ele residia. De acordo com a Polícia Civil de Nova Mutum, Osvaldo trabalhava de serviços gerais e o carro era emprestado.

Evaldo Vicente Dalformo, 42 anos, que estava no carro com o agrônomo, foi socorrido pelos bombeiros e está sendo atendido no hospital de Nova Mutum. Ele fraturou um braço e costelas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura em Mato Grosso define concurso e alguns salários chegam a R$ 4,8 mil

O concurso público no município de Cotriguaçu (944 quilômetros...

STJ vê invasão ilegal de policiais e absolve condenada por tráfico em Mato Grosso

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) acatou recurso da...
PUBLICIDADE