PUBLICIDADE

Acusados de matar dona-de-casa serão julgados em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

Eder Xavier de Moraes e Valdir dos Santos vão a júri popular no mês de setembro, em Lucas do Rio Verde. Os dois são acusados de terem matado a dona-de-casa Gilda Maria Gaspar, 47, no mês de julho do ano passado. O júri da dupla foi desmembrado. Eder será julgado no dia 13 e Valdir no dia 19.

Os dois foram presos um dia depois do crime e foram denunciados por homícidio qualificado. Gilda foi assassinada na casa dela, na avenida Goiás, no bairro Jardim das Palmeiras II. Valdir e Eder teriam sido pagos para matar a dona-de-casa. Na época, a acusada de encomendar o assassinato também foi presa. O motivo seria uma disputa familiar.

O Tribunal do Júri de Lucas do Rio Verde também deve julgar Vandi Rossato, no dia 21 de setembro. Ele é acusado de ter matado a facadas Luiz Carlos Roberto da Silva. O crime aconteceu no dia 03 de janeiro, em um bara no bairro Jardim Imperial. Vandi teria deferido cerca de oito golpes contra a vítima.

Ele também foi acusado por homicídio qualificado, por motivo fútil e utilizando recursos que impossibilitou a defesa da vítima. Os três júris devem ser presididos pelo juiz João Tiago de França Guerra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE