PUBLICIDADE

Confirmado desligamento no fornecimento de água sábado em Sinop

PUBLICIDADE

Em virtude da interrupção no fornecimento de energia que a Centrais Elétricas Mato-grossenses (Cemat) irá efetuar no próximo sábado, 29, das 15h às 17h, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sinop (SAAES) pede aos consumidores para estarem se prevenindo e mantendo os reservatórios (caixa d’água) de suas residências abastecidos, a fim de não sofrerem deficiência no fornecimento de água durante o período de manobras para reparos da rede de energia elétrica.

A interrupção no fornecimento de energia afetará o abastecimento nos locais que são atendidos pelo Sistema PT 09 e PT 10, que compreende os bairros Jardim Jacarandás, Setor Industrial Sul, Jardim Celeste, Habitar Brasil, Jardim Paulista I e II, Residencial Maripá, Jardim Ibirapuera, Jardim Ipiranga, Jardim Santa Mônica, São Cristóvão, Menino Jesus I e II, Residencial Pérola e Residencial Lisboa.

Segundo o Centro de Operações de Distribuição da Cemat a interrupção no fornecimento de energia tem por objetivo executar melhorias na rede de distribuição elétrica do Município.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, o fornecimento será restabelecido imediatamente, sem aviso prévio, portanto é recomendável que, para maior segurança do consumidor, as instalações sejam permanentemente energizadas.

O SAAES estará à disposição, para outros esclarecimentos, quanto ao racionamento de água através do telefone de plantão 0800-6476060.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro tomba após colisão com outro em Sinop

O acidente envolvendo o Renault Logan e o VW...

Terminam domingo inscrições de seletivo de estágio do Poder Judiciário em Mato Grosso

Inscrições do processo seletivo de estágio do Poder Judiciário...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Dois motociclistas morrem após acidente no Nortão

Paulo Henrique Fonseca, de 34 anos, e Flávio Vieira...
PUBLICIDADE