PUBLICIDADE

Eleição do Sindicato Servidores de Sinop deverá ser acirrada

PUBLICIDADE

Ainda não foi marcada data para a eleição do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sinop. A votação, que estava marcada anteriormente para o último sábado, foi suspensa devido uma medida cautelar expedida pela juíza Maria das Graças Gomes da Costa, da 6ª Vara de Sinop.

Dois servidores se sentiram lesados devido irregularidades apontadas na composição das chapas que disputariam a eleição. A juíza suspendeu o pleito onde seria eleito o presidente, vice, demais diretores e observou que outra data deve ser marcada, “devendo serem observadas as regras dispostas no estatuto”.

João Ribeiro da Silva, um dos candidatos que entrou na Justiça para pedir a suspensão da eleição, disse ao Só Notícias que sua chapa foi impugnada porque ele não estava filiado ao sindicato há 6 meses. “Eu estava irregular, mas não foi dado prazo para que o restante da chapa apresentasse outro nome para concorrer à presidência”, afirmou.

Como agora já se completou os 6 meses de filiação, ele ressaltou que pretende sim disputar a presidência. O atual presidente do sindicato, Adriano Marlon, é candidato à reeleição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE