PUBLICIDADE

TRE esclarece minireforma eleitoral

PUBLICIDADE

O Tribunal Regional Eleitoral realizou hoje, reunião com os membros dos partidos políticos do estado para tratar da minireforma eleitoral, especialmente das resoluções que regulamentam as prestações de contas, a arrecadação e aplicação de recursos nas campanhas eleitorais dos candidatos.

O presidente do TRE/MT, desembargador Antônio Bitar Filho, fez o discurso de abertura salientando que essas novas medidas não vão acabar definitivamente com o caixa 2, mas vão servir para diminuir tal prática. Ele assegura que a justiça eleitoral não tem estrutura para fiscalizar todo o processo e espera que a sociedade participe, denunciando as irregularidades.

Em seguida, a coordenadora do Controle Interno do Tribunal, Denise Aparecida de Souza Melo, esclareceu as mudanças das resoluções, citando cada alteração e explicando o que a mesma significava no processo eleitoral.

Durante a reunião, os presentes puderam esclarecer as dúvidas, que ainda podem ser encaminhadas por e-mail, no endereço [email protected].

Estavam presentes também Edivaldo Rocha dos Santos, secretário judiciário, substituindo o diretor geral, Mauro Sérgio Rodrigues Diogo. E a chefe da Seção de Contas Eleitorais e Partidárias, Marli Osorski além de 114 inscritos para participar do evento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião cai, pega fogo e piloto morre no Nortão

Uma aeronave agrícola de pequeno porte caiu, esta manhã,...

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...
PUBLICIDADE