PUBLICIDADE

Se PMDB não se coligar com PPS, Pagot deve ser vice

PUBLICIDADE

O PPS de Mato Grosso espera até o meio-dia a resposta do PMDB se estará apoiando a candidatura à reeleição do governador Blairo Maggi e integrará formalmente a coligação que é composta por 14 partidos. A convenção do PPS está marcada para às 14:00hs, em Cuiabá. A proposta para o PMDB é entrar com o candidato a vice e o convite feito por Blairo é para o deputado Silval Barbosa, presidente da Assembléia Legislativa, cuja base eleitoral é a região Norte. O convite para ser vice foi formalizado ontem, em reunião no apartamento do governador.

A cúpula do PMDB está reunida desde as primeiras horas da manhã. O PT tem pressionando o PMDB para fechar coligação e apoiar a senadora Serys Marli a governadora. Neste caso, Silval poderia ser candidato a senador.
Se o PMDB fechar com o PT, o ex-secretário da Casa Civil Luiz Pagot (PPS) deverá ser o vice de Blairo. A confirmação foi feita hoje de manhã pelo próprio governador. Ele disse que acredita na coligação com o PMDB e que o partido esteja empenhado em todas as esferas.

(Atualizada às 11:29hs)

Leia também em Eleições:
PMDB decide hoje de manhã se apoiará Blairo
Deputado do PFL é contra coligação com PPS de Blairo
PSDB continua sem definir candidato e Antero deve ir à reeleição

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE