A funerária de Lucas do Rio Verde acaba de informar que a terceira vítima fatal do acidente ontem à tarde, na BR-163, a 40 km de Lucas do Rio Verde é Pedro Aparecido Pizotto, que conduzia a carreta Scânia, carregada com soja. “A identificação foi feita por um cunhado dele”, informou a diretora da funerária. O corpo de Pedro será trasladado de avião para Araguari (MG) onde residia. Houve dificuldades para identificar o motorista que teve o corpo totalmente carbonizado após as duas carretas pegarem fogo. Também morreram carbonizados o casal Osmar Back, 50 anos, e sua esposa Terezinha Back, que estavam na carreta carregada com melancia que trafegava sentido
Conforme Só Notícias já informou, o acidente foi a 40 km de Lucas do Rio Verde. Suspeita-se que uma das carretas tenha desviado de um buraco e causado a colisão frontal seguida de incêndio. Os três morreram na hora. Motoristas que passavam pelo local ainda tentaram retirar um dos motoristas da cabine, em chamadas. O filho de Osmar Back estaria trafegando em uma carreta logo atrás e fez o reconhecimento dos corpos dos pais que estão sendo trasladados para São Gabriel do Oeste (MS) onde residiam.
As carretas estavam carregadas com soja e melancia. Com o violento impacto, parte das cargas caiu na rodovia sendo necessários um trator e dois guinchos para retirá-los e liberar o tráfego.
Leia também
3ª vítima de acidente em Lucas R. Verde não foi identificada
3 mortos em acidente próximo a Lucas R. Verde