A nova presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Norte de Mato Grosso (AENOR), a agrônoma Ivone Beatriz dos Santos, foi eleita hoje de manhã, em Sinop, encabeçando chapa única. A votação, que teve início às 08:00hs deste sábado e terminou ao meio-dia, contou com a participação de aproximadamente 55% do eleitorado da AENOR, que tem hoje 180 associados.
“Muitos são de cidades vizinhas e não puderam vir até a sede votar”, explica o agrônomo Roberto Knoll, que está deixando a presidência, após concluir seu mandato. “Acho que consegui desempenhar 90% dos projetos que pretendia e estou muito feliz por passar a “faixa” para Ivone, que já faz parte de minha diretoria”, disse Knoll.
Ivone definiu como uma de suas principais prioridades fortalecer a associação a nível estadual e aumentar o número de associados. A engenheira, que é a primeira mulher a assumir a presidência da AENOR, desde sua criação, há 18 anos, já faz parte da diretoria da associação há dois mandatos, como tesoureira.
“Pretendo continuar com os trabalhos, buscar mais associados, realizar a construção da sede recreativa da associação e fortalecer o nome da Aenor”, acrescentou.
O engenheiro mecânico Júlio Panceira Junior foi eleito vice-presidente; Neri Rieger, engenheiro civil, é o 1º secretário; A arquiteta Juliana Manfrin foi eleita 2ª secretária e, Mauricio Estakel e Juliano Cardoso, 1º e 2º tesoureiros respectivamente. O mandato da nova diretoria é de dois anos.
A cerimônia de posse da nova diretoria acontece no próximo sábado na sede da AENOR