PUBLICIDADE

Testemunha diz que empresário morto em Sinop foi agredido e levou pedradas

PUBLICIDADE

Jane Bitencourt, namorada do filho do empresário Gilberto Donizete de Oliveira, 51, que morreu ontem à noite, em Sinop, disse que quatro jovens agrediram o empresário e chegaram a jogar pedras contra ele. Em entrevista a TV Centro América, Jane declarou que o Gilberto bateu a cabeça contra uma árvore e, mesmo estando caído, continuou sendo agredido pelos jovens.

O delegado Richard Damasceno, que apura o caso, ouviu hoje de manhã algumas testemunhas do caso e vai interrogar, ainda hoje, dois acusados de estar envolvido na confusão, que resultou na morte do empresário. O advogado Alex Provenzi, 28 anos, e Alcionir Coloti, de 27 anos, foram detidos logo após ser confirmada a morte de Gilberto.

O empresário estava com o filho e a namorada, na praça Plínio Callegaro, onde muitas pessoas comemoravam a vitória do Brasil, no primeiro jogo da copa do mundo. O filho dele teria discutido com alguns homens e ele teria tentado acabar com a confusão. O delegado Richard Damasceno disse que os acusados devem ser indiciados por lesão corporal seguida de morte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...

Jovem cochila pilotando moto, bate em poste e fica ferido em Sinop

O Corpo de Bombeiros foi acionado, hoje de manhã,...
PUBLICIDADE